2012 – Entre o fim do mundo e o fim do mês

2012 – Entre o fim do mundo e o fim do mês

Se tudo depende de nós, eu não consigo dormir sossegado!

Real? Abstrato? Loucura ou lucidez?

Afinal estaríamos perto do fim do mundo ou do fim do mês?

Não se tome por espanto caso o chão venha se abrir sobre os seus pés. Com certeza isso irá lhe atormentar, mas de nada adiantará pedidos de proteção, as peças já estão soltas e nada mais se encaixa… Isso é só o fim!

A Terra tá soterrada de violência, de guerra, de sofrimento, de desespero… A gente tá vendo tudo na nossa frente. Tá vendo, no fim do túnel, escuridão!

A cada dia nossa morte é anunciada, tô vendo a nossa vida valendo nada, os noticiários mostrando chuvas de sangues em meios as rua e praças.

Nossa, que sonho difícil de acordar… Mas essa vida é passageira chorar eu sei que é besteira, melhor dar então um passeio pelas praias da Bahia, mas usarei fator de proteção solar 1 milhão. Nessa caminhada talvez eu encontre sinais de vida em cada esquina, talvez algum amigo lhe surpreenda sustentando um bandeira branca pedindo paz.

“Porque aqueles dias serão de tamanha tribulação como nunca houve desde o princípio do mundo, que Deus criou, até agora e nunca jamais haverá”. Marcos 13:19

Na sexta-feira, 21 de dezembro, o céu poderá amanhecer pesado, sinal de que logo virá um temporal, são apenas nuvens negras do passado, uma delirante flor do mal. Do que reclamar? Por que malograr-se? Afinal, ficamos maior parte do tempo olhando sempre para o mesmo lado, assim como estátuas de sal e com isso cometemos o pecado de não saber perdoar

Alguém tem dúvida que tínhamos que ter amado as pessoas como se não houvesse amanhã?

Mas talvez essa difusão, onde a humanidade é um elenco protagonista deste grande evento, não passe de boatos. Em quanto isso o universo inteiro fica assistindo a essa trama onde a Terra é levada a sofrimentos que apenas serve para assustar, vender livros e filmes de ficção. Então aproveite seu tempo e acredite que você pode mudar algo. Eu acredito que se cada um fizer a sua parte ainda veremos um mundo melhor.

Pois bem o que está esperando? Hoje o tempo escorre dos dedos da nossa mão e ele não costuma devolver o tempo perdido em vão.

Sejamos exemplo para as almas que virão ao mundo depois de nós!!

Fonte: Inspiradno nas canções de Gabriel Pensador, Engenheiros do Hawai, Chico Pessoa, Ira, Camisa de Venus. Dalva de Oliveira e Damares

479 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *