A fachada do hospital, onde foram gastos quase 200 milhões de reais, caiu. Simples assim!

A fachada do hospital, onde foram gastos quase 200 milhões de reais, caiu. Simples assim!

Liberdade editorial e credibilidade, fatores para o exercício de um jornalismo claro e transparente, são os alicerces que formam o compromisso do SBT com a notícia e a análise profunda dos fatos.

Rachel Sheherazade,  Jornalista âncora do SBT BRASIL, opinou sobre a fachado do hospital em Sobral-CE que caiu e feriu uma pessoa.

“Primeiro o dinheiro público virou festa! 650 mil reais foram “rasgados” no show de inauguração do hospital com a cantora baiana Ivete Sangalo. Nada mais natural num país onde o circo vale mais que a saúde da população.”

“Agora, o dinheiro público virou pó. A fachada do hospital, onde foram gastos quase 200 milhões de reais, caiu. Simples assim! Na nota oficial, a explicação surreal: a culpa foi dos ventos e da chuva. Mas, uma obra como essa não deveria resistir às intempéries? Parece que não.”

E quem se interessa se o hospital foi feito pra durar ou se foi inaugurado pra promover o governador do Ceará? O show de Ivete foi ma-ra-vi-lho-so! E o povo segue “dançando, dançando, dançando…”

Fonte: Opinião Rachel Sheherazard

459 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *