Alecrim acerta com dupla de ataque Rico e Renan Marques, ex-América-RN

Alecrim acerta com dupla de ataque Rico e Renan Marques, ex-América-RN

Os atletas já foram apresentados à comissão técnica e ao restante do grupo no treino da tarde desta sexta-feira (15)
Os atletas já foram apresentados à comissão técnica e ao restante do grupo no treino da tarde desta sexta-feira (15)

De volta à briga pelo título do Campeonato Potiguar 2013, o Alecrim buscou mais reforços para brigar pelo título. Na tarde desta sexta-feira (15), a diretoria do clube acertou com a dupla de ataque Rico e Renan Marques, ambos dispensados do América-RN após a campanha da Copa do Nordeste.

– São dois atletas de muita qualidade, com passagens em grandes clubes, mas que não faziam mais parte dos planos do América-RN após a eliminação da Copa do Nordeste. Estou implantando um projeto ousado no Alecrim e esses dois atacantes vão ajudar muito na busca pelo título – disse o presidente Anthony Armstrong.

Para os jogadores, até recentemente no alvirrubro potiguar, o projeto alecrinense chamou a atenção e foi fundamental para a permanência dos dois no Rio Grande do Norte. Segundo os próprios, ambos estão em condições de jogo e dependem apenas da escalação do técnico para estrear já na rodada do próximo domingo, diante do Santa Cruz.

– Fico feliz por ser uma experiência em um novo clube. Sempre vou procurar dar o melhor. Vou “chegar chegando” já e se for pra jogar domingo, vou jogar e dar de tudo para o Alecrim ter sucesso no campeonato – disse Rico, assim como o companheiro.

– Esse é mais um desafio que está aparecendo na minha vida. Vim para o Alecrim pois sei dos objetivos do clube e quero participar desse projeto vencedor que o presidente Anthony Armstrong apresentou pra mim – corroborou Renan Marques.

Os atletas já foram apresentados à comissão técnica e ao restante do grupo no treino da tarde desta sexta-feira (15), no Ninho do Periquito, palco do próximo confronto.

Fonte: Site Oficial Alecrim FC

1,024 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *