América/RN Simplesmente ESPETACULOSO: 4×0 contra o CRB

América/RN Simplesmente ESPETACULOSO: 4×0 contra o CRB

A Festa que parecia impossível virou realidade no Arena das Dunas.  O América/RN reverte a vantagem em cima do CRB  nesta quinta-feira (27), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste e se classifica para a semifinal com gols de Walber, Adriano Pardal, Raí e Giovani.

O gol de Raí, o terceira da partida,  já classificava o alvirrubro para a semifinal, mas aos 47 minutos o atacante Giovani, após ser lançado, ficou sozinho e só tocou de leve na saída do goleiro Júlio César.

Não podemos deixar de destacar a brilhante partida do goleiro Dida, que segurou a pressão e parou o ataque alagoano, como no cruzamento de Paulo Sérgio pela direita que achou Tozin. O atacante cabeceou firme e o goleiro do Mecão fez uma linda defesa.

Em outra partida que valia mais uma vaga para a fase seguinte da CN 2014, o  Ceará, após goleada de 5×1 em cima do Rubro-negro Vitória, assumiu a posição de adversário do América na próxima etapa. O único gol do Vitória foi marcado por Dinei, para o time cearense, Bill marcou três vezes e Magno Alves fez dois gols. O rubro-negro baiano e o CRB se despedem de forma amarga da CN 2014.

 FICHA TÉCNICA
Copa do Nordeste 2014 – QUARTAS-DE-FINAL – JOGO DE VOLTA
Estádio Arena das Dunas – Natal, Rio Grande do Norte
América-RN 4 x 0 CRB
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/PE)
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)
América-RN: Dida, Wálber, Edson Rocha, Cléber e Raí(Jean Cléber); Márcio Passos, Thiago Dutra, Fabinho e Rubinho; Rafinha e Adriano Pardal(Giovani).
Técnico: Leandro Sena
CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinicius e Gleidson; Olívio, Johnnattan(Bogé), Diego Aragão e Geovani(Válber); Tozim e Denilson(Marcelo Maciel).
Técnico: Roberval Davino
Cartões Amarelos: Wálber, Fabinho, Thiago Dutra (América-RN) – Johnnattan, Marcus Vinicius (CRB)
Gols: Wálber 40min 1ºT e Adriano Pardal 5, Raí 13 e Giovani 47min 2ºT (América-RN)
 

 

797 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *