America/RN vence o Atlético/GO por 1×0 no Serra Dourada

America/RN vence o Atlético/GO por 1×0 no Serra Dourada

A equipe potiguar jogou um segundo tempo consistente para vencer o Atlético-GO por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Serra Dourada, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro,
A equipe potiguar jogou um segundo tempo consistente para vencer o Atlético-GO por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Serra Dourada, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em noite de estreias, o América bateu o Atlético Goianiense por 1 a 0. A partida realizada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, marcou o primeiro jogo do novo treinador rubro, Argel Fucks, do meia Almir e do atacante Vandinho – autor do gol da vitória.

O América foi a campo com: Andrey; Norberto (Chiquinho), Zé Antônio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Raí e Almir (Alex); Rodrigo Pimpão e Vandinho (Mazinho).

O alvirrubro não iniciou muito bem o jogo, que foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, porém, o rumo da partida mudou logo no início do segundo tempo. Vandinho aproveitou uma falha da zaga goiana e marcou seu primeiro gol com a camisa americana.

O próximo compromisso do América será nesta terça-feira (30), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Na ocasião, o alvirrubro enfrentará o ASA-AL, pela 10ª rodada da Série B. A partida iniciará às 19h30.

Fonte: América de Natal

1,429 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *