Argel Fucks é o novo treinador do América RN

Argel Fucks é o novo treinador do América RN

Argel_AmericaRN
Argélico Fucks, mais conhecido por Argel Fucks

O Presidente Alex Padang anunciou, na manhã desta segunda-feira (22), o nome do novo treinador do América para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Argélico Fucks, mais conhecido por Argel Fucks, de 38 anos, chega ao clube até esta terça-feira (23) e iniciará os trabalhos com o elenco americano.

Assim como Roberto Fernandes, o novo contratado do Mecão foi escolha de Alex, discutida e aprovada por todos da diretoria. Argel tem como uma de suas principais características seu estilo motivador. Os técnicos escolhidos pelo América nos últimos anos seguem a linha da juventude. Assim como Argel, Heriberto da Cunha, Adílson Batista e Roberto Fernandes se enquadram nesse perfil.

O novo treinador americano já trabalhou com alguns atletas do elenco, como Rai, Edson Rocha e Vandinho, o que facilitará a adaptação. O auxiliar técnico de Argel é o ex-atleta do Santos, Claudiomiro.

Ficha Técnica

Nome: Argélico Fucks

Nascimento: 04/07/1974 (38 anos)

Cidade: Santa Rosa/RS

Clubes que treinou: Mogi Mirim-SP, Guaratinguetá-SP, Caxias-RS, Campinense-PB, São José-RS, Criciúma-SC, Guarani-SP, Botafogo-SP, Brasiliense-DF, Joinville-SC, Figueirense-SC, Avaí-SC e Red Bull Brasil-SP.

Fonte: America RN

856 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *