Campeonato Potiguar Chevrolet – Aconteceu na 1ª Rodada da 2ª Fase

Campeonato Potiguar Chevrolet – Aconteceu na 1ª Rodada da 2ª Fase

ABC perde para Potiguar no Nogueirão (1×0)

O ABC perdeu por 1 a 0 para o Potiguar de Mossoró no estádio Nogueirão, neste domingo. Na estreia do alvinegro no estadual, o treinador Givanildo Oliveira surpreendeu e escalou o atacante Romarinho como titular, ao lado de Júnior, mas foi substituído no intervalo de jogo.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Geovani, do Potiguar, aos 45 minutos do primeiro tempo, quando os times esperavam ir para o segundo tempo com a partida em zero a zero. Após cobrança de escanteio perigosa, em que Júnior, sem goleiro, não conseguiu cabecear após desvio de Bileu na primeira trave. No escanteio seguinte, o Potiguar seguiu em contra-ataque e Cleiton Recife lançou Vaninho, que, na ponta esquerda, cruzou na cabeça de Geovani cabecear no contrapé do goleiro Lopes.

Corintians-RN surpreende, vira e vence América-RN no Nazarenão

O Corintians-RN surpreendeu o América-RN em pleno Estádio Nazarenão, em Goianinha, e venceu por 3 a 1, de virada. Time rubro saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu três gols após o intervalo. A partida marcou a estreia das duas equipes na segunda fase do Campeonato Potiguar.

Com o resultado, o Galo do Seridó é um dos líderes do primeiro turno, com três pontos, ao lado de Assu e Potiguar de Mossoró, que também venceram neste domingo.

Outro fato relevante foi que Alexandre Irineu, que estreiava como técnico do alvirrubro foi demitido com apenas uma partida oficial pelo clube americano. Alexandre era preparador físico do clube quando Roberto Fernandes era o técnico, na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 e Copa do Nordeste 2013. Com a saída de RF, Irineu foi convidado para exercer a nova função.

Alecrim sai na frente, mas cede igualdade para o Santa Cruz-RN

Santa Cruz-RN e Alecrim protagonizaram o único empate da rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Potiguar. O placar de 1 a 1 foi construído no segundo tempo, em partida realizada neste domingo, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz-RN.

Baraúnas sofre virada e perde para o Assu na largada da Copa RN

Atuando no Edgarzão neste domingo (03) na estréia da Copa RN, a segunda fase do campeonato potiguar, o Baraúnas foi derrotado pelo Assu por 4 a 2. Com o resultado, o Assu lidera o primeiro turno, com três pontos, ao lado de Corintians-RN e Potiguar de Mossoró, que também venceram na rodada de abertura. Já o Baraúnas, sem marcar pontos, é lanterna ao lado de América e ABC.

488 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *