Circulação de veículos na Lima e Silva passará por mudanças

Circulação de veículos na Lima e Silva passará por mudanças

O sinal não será mais de três tempos

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vai alterar a circulação de veículos na Av. Lima e Silva, na altura do estádio Arena das Dunas, a partir de segunda-feira, dia 4.

A intervenção vai modificar o acesso à Avenida Romualdo Galvão. No local foi construído um retorno e o semáforo, localizado no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão com Lima e Silva, passará a ser dois tempos.

 “O objetivo é melhorar as condições de segurança e fluidez no local”, destaca o secretário adjunto de Trânsito, Walter Pedro da Silva.

Departamento de Engenharia da Semob está reforçando a sinalização de orientação do fluxo de veículos e vai acompanhar conjuntamente com os agentes de trânsito a alteração, orientando o tráfego na região.

“A mudança será significativa para quem trafega na Lima e Silva e deseja acesso à Romualdo Galvão. O sinal não será mais de três tempos. O motorista terá que, obrigatoriamente, utilizar o retorno caso queira acessar a Romualdo. Com isso ganha também o motorista que vem na Romualdo e deseja acessar a Lima e Silva nos sentidos BR 101 ou bairro da Candelária e região”, pontua o secretário adjunto da SEMOB, Walter Pedro.

Mais informações sobre o assunto por meio dos telefones (84) 8139 5536, 8791 3975 e 8109 1888.

Fonte: Prefeitura Municipal do Natal

598 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *