EFRN- Cerimônia de Juramento a Bandeira Turma II-2014

EFRN- Cerimônia de Juramento a Bandeira Turma II-2014

200 jovens marinheiros manifestaram publicamente seu compromisso de fidelidade à Pátria, mediante o juramento à Bandeira Nacional.

A cerimônia ocorreu na Base Naval de Natal (BNN),  que mais uma vez convicta de ter cumprido o seu dever na formação desses jovens para a prestação do Serviço Militar Inicial da Marinha, na área do Comando do Terceiro Distrito Naval, apresentou na manhã de hoje, perfilados no pátio de cerimônias da BNN, os Marinheiros-Recrutas componentes da Turma II/2014.

Esta solenidade é um marco no Serviço Militar Inicial, onde, durante três meses, a Escola de Formação de Reservistas Navais de Natal regeu com excelência o ensino militar-naval, mantendo com responsabilidade o bom nome de nossa instituição.

Durante o evento, que foi presidido pelo Comandante da Base Naval de Natal, o Capitão-de-Mar-e-Guerra Argens José de Carvalho Junior, foi realizada a leitura da Ordem do Dia  seguida do juramento e desfile em continência à Bandeira, além da entrega de prêmios aos primeiros colocados no curso de formação e desfile de despedia ao canto de Adeus Escola Querida

 

1,519 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *