Forte Reis Magos recebe a Flor do Caribe

Forte Reis Magos recebe a Flor do Caribe

Uma das protagonistas da trama, Grazi Massafera, terá como dublê uma bugueira potiguar.

A Fortaleza dos Reis Magos, ponto histórico e turístico da cidade do Natal, será um dos varios palcos da próxima novela das seis no Rio Grande do Norte. O início das gravações FLOR DO CARIBE, da Rede Globo, será neste domingo (18/11) indo até segunda-feira (19/11), quando o forte será fechado para visitação.

Nos dias 23 e 24 deste mês, acontecerão gravações em Macau, dentro da área da Salinor. Nesses mesmos dias, outra equipe de produção grava nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue. O dia 25 foi reservado para tomadas áreas, por helicóptero, quando serão colhidas imagens abrangentes dos  parrachos de Maracajaú.

Dias 25, 26 e 27 próximos, as gravações acontecerão em Baía Formosa, no Mercado do Peixe, como em toda área da praia. Em 28 e 29 próximos as gravações, serão na praia do Amor, em Pipa, e 30 no Chapadão Vermelho, retornando para a praia do Amor nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Nos dias 6 e 7 de dezembro, a produção está tentando autorização para gravar um dia de balsa na  Barra do Cunhaú e  autorização para gravações na praia de Malembar. A equipe da Globo ainda  tenta confirmar dois dias de gravações em Currais Novos, nas minas de Brejuí. Para os dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, a produção da novela tenta autorização para gravar durante um dia todo no alto das dunas de Genipabu e outros dois dias na praia.

Uma das protagonistas da trama, Grazi Massafera, terá como dublê uma bugueira potiguar.  A trama conta a história de um piloto da Força Aérea Brasileira (Henri Castelli) que se apaixona pela personagem de Massafera. Escrita por Walther Negrão, Flor do Caribe terá a direção de Jayme Monjardim. Cenas também serão gravadas cidade cenográfica no Projac, no Rio de Janeiro.

Novelas como  Tieta,  O Clone e Cambalacho também já aproveitaram as riquezas ambientais do Rio Grande do Norte.

1,009 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *