Marinha realiza “Corrida da Paz” neste domingo

banner_paginaBasica

No próximo domingo (23), sob a coordenação da Marinha do Brasil, militares se unirão para a difusão da paz e o incentivo à prática de esporte, com a realização da “Corrida da Paz”. O evento, que acontece simultaneamente em diversos países, visa incentivar a prática esportiva nas Forças Armadas e sua integração com a sociedade civil. A iniciativa é do Ministério da Defesa, organizada pela Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB).
       
Em Natal, o aquecimento para a corrida será às 8 horas, com largada às 9 horas, saindo do Centro de Turismo de Natal (antigo Presídio), indo em direção à Ladeira do Sol, contornando a rotatória em frente à Ponta do Morcego e seguindo até à Fortaleza dos Reis Magos, pela Avenida Presidente Café Filho, com um percurso de 3,2 km. As ruas serão parcialmente interditadas durante a passagem dos pelotões.

Somente em Natal, mais de 500 atletas fizeram parte da iniciativa no ano passado. Na área de jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval, além de Natal – RN, a “Corrida da Paz” será realizada nas cidades de Recife – PE, João Pessoa – PB, Maceió-AL e Fortaleza – CE. Quem tiver interesse em participar, basta ir ao local da concentração, vestindo uma camisa branca.

779 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *