Metrópole Digital seleciona monitores para Tecnologia da Informação

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona monitores para atuar no curso de bacharelado em Tecnologia da Informação. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira, 31, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

 A seleção visa ao preenchimento de monitores das disciplinas de Estrutura de Dados Básica 1, Laboratório de Programação 1, Circuitos Lógicos, Organização e Arquitetura de Computadores, Elementos de Matemática para Computação, e Fundamentos Matemáticos da Computação, oferecidas para o 2º semestre.

A prova escrita abordará conteúdos específicos dos componentes curriculares e será realizada no Anfiteatro B do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), das 14h às 18h, no dia 1º de agosto. Para concorrer, é necessário que o estudante tenha cursado a disciplina objeto da seleção e ter sido aprovado com média igual ou superior a 6. O aluno apto poderá se inscrever em mais de um componente curricular.

 O aluno-monitor terá a função de auxiliar no planejamento e execução de atividades de ensino e avaliação, acompanhar a elaboração e a condução dos materiais didáticos pré-elaborados, registrar possíveis correções e adaptações para nova edição, sugerir materiais complementares e participar de reuniões com a equipe da disciplina para a tomada de decisões e definição de novas estratégias referentes à condução das ações.

 As inscrições devem ser realizadas pelo SIGAA (www.sigaa.ufrn.br), acessando “Portal do Discente”, “Monitoria” e “Inscrever-se em Seleção de Monitoria”.

 Fonte: Portal UFRN

491 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *