Nil Ateliê e Galeria de Artes – Exposição Coletiva de Joalheria Contemporânea

Nil Ateliê e Galeria de Artes – Exposição Coletiva de Joalheria Contemporânea

Exposiçao Coletiva de Joalheria Contemporanea

Apartir de hoje (19), a artista brasileira Myrian Lima que atualmente mora na Espanha, estará expondo seu trabalho de “joalheria contemporânea” e junto com ela o trabalho de mais outros artístas estrangeiros no espaço Nil Atelier e Galeria de Artes.

Myrian Lima, que sempre amou Ponta Negra, depois morou na Espanha e de volta veio dar show, tem novidades. Com Silvia Serra, Natàlia Torne e Christian Garcia (catalães) e Marcus Teipel (alemão), unidos por suas paixões pelo belo, pela necessidade de comunicação através da arte de um ofício comum inauguram o espaço RingRing Arts & Crafts BCN.

Prefil– Myrian Lima começou seus estudos de Joalheria no Brasil em meados dos Anos 1990, em 2002, partiu para Barcelona em busca de novos desafios, estimulada por sua antiga paixão: a Joalheria. Estudou na Escola de Artes e Ofícios de Barcelona durante quatro anos e desde então se dedica de corpo e alma a sua vocação.

RING RING ARTS&CRAFTS BCN chega ao Brasil

Foi nessa escola que criou suas primeiras coleções.

Em 2005, abriu seu próprio atelier e pouco a pouco sua antiga paixão transformou-se em sua profissão. No início de 2011 uniu-se ao grupo Ring Ring.
O trabalho de Myrian Lima se traduz por uma peculiar mescla das paisagens e das festas típicas de Brasil com a arte e a efervescência cosmopolita que encontrou na cidade de Barcelona.

Informações:
Nil ou Thasia
Nil Ateliê e Galeria de Artes
Rua Prof. Antônio Campos, 1873
Lagoa Nova – Natal
Tel.: 84- 3231-2348 / 9928-2448 /9451-8340

932 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *