Nova novela ‘Flor do Caribe’ estreia segunda-feira (11)

Nova novela ‘Flor do Caribe’ estreia segunda-feira (11)

Música, comida regional e decoração inspirada nas belas praias e na cultura do Rio Grande do Norte. Foi neste clima que aconteceu o lançamento da nova novela das seis Flor do Caribe, neste sábado (9), no Iate Clube, em Natal. O evento reuniu autoridades do estado e contou ainda com a presença da atriz Bete Mendes, que na trama interpreta a mãe de Cassiano (Henri Castelli). A novela é escrita por Walther Negrão e estreia nesta segunda-feira

Elenco se apaixonou pelas belezas do Rio Grande do Norte

Sol, praias paradisíacas e paisagens impressionantes. Com essa mistura fica impossível não se render às belezas do Rio Grande do Norte, que são estampadas em Flor do Caribe! As semanas de gravações no estado foram suficientes para que elenco e equipe se apaixonassem pelo local e guardassem as melhores lembranças de lá.flodocaribe2

A Novela

Em Flor do Caribe, Vila dos Ventos é um dos destinos preferidos dos turistas que visitam o Rio Grande do Norte. E os cenários incríveis que serviram de pano de fundo para os personagens da novela de Walther Negrão estão ao alcance de todos. Belas paisagens do litoral do Rio Grande do Norte foram a inspiração para dar vida às belezas de Vila dos Ventos.

Durante mais de 30 dias de gravação, elenco e produção gravaram em destinos paradisíacos do Rio Grande do Norte, como a Praia de Pipa, Genipabu, Baía Formosa, Dunas do Rosado, Barra do Cunhaú e Currais Novos.

Foi na fictícia Vila dos Ventos, um lugar entre dunas, salinas e belas praias, que Ester (Grazi Massafera) descobriu na juventude o amor verdadeiro por Cassiano (Henri Castelli). Ela, uma guia turística que faz passeios de bugue; ele, piloto líder do esquadrão de caças da Aeronáutica.

Cassiano é um homem dividido entre dois amores: a paixão de voar e a paixão por Ester. É assim que se sentia todas as vezes que saia do lado dela para viajar em uma missão secreta pela Aeronáutica. Sempre ao seu lado, os parceiros Ciro (Max Fercondini), Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) riscava m os céus de Vila dos Ventos a bordo dos potentes caças da FAB (Força Aérea Brasileira).

Mas, como nada sobre o amor é previsível, até em um lugar perfeito podem nascer as mais diversas provações. E com Ester não poderia ser diferente. O namoro, que se encaminhava para um oceano de águas tranquilas, é tomado por uma forte tempestade quando Cassiano desaparece misteriosamente no Caribe. Um golpe que mudará completamente o rumo da vida dos dois – fazendo de Ester uma nova mulher e levando Cassiano a enfrentar grandes perigos para reencontrar o seu grande amor.

669 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *