Problemas técnicos deixam Whatsapp fora do ar.

whatsapp_1
Depois de quase 4 horas de paralisação, serviço está normalizado.

O serviço ficou indisponível durante boa parte da tarde deste sábado, e apenas foi restabelecido por volta das 19:50, no horário de Brasília. As causas do ocorrido ainda não foram esclarecidas pela empresa, que se limitou a informar que havia experimentado problemas em seus servidores, o que ocasionou indisponibilidade do serviço em diferentes regiões do globo. Depois de quase 4 horas, o WhatsApp apenas informou que o serviço estava novamente no ar, e que se desculpava pelos inconvenientes.

Ainda que a rede tenha voltado a operar, no Twitter, alguns usuários ainda relatavam dificuldades para, por exemplo, enviar fotos.

Era possível entrar na aplicação, escrever mensagens, mas não efetuar o envio.

O WhatsApp se pronunciou, admitindo problemas técnicos em seus servidores. A falha é de caráter global e – ao contrário do que se especulou – não afetou apenas o Brasil, mas se espalhou por diversas regiões. O WhatsApp ainda não tem informações do que pode ter acarretado a falha. A empresa apenas se posicionou afirmando que espera restabelecer o serviço o mais rapidamente possível.

Fonte: Olhar Digital

762 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *