Seleção italiana chega ao Rio de Janeiro para disputar Copa das Confederações

Seleção italiana chega ao Rio de Janeiro para disputar Copa das Confederações

Foto: Reuters
Foto: Reuters

A seleção de futebol da Itália chegou na manhã de hoje (10) ao Rio de Janeiro para a Copa das Confederações, que começa no próximo sábado (15). A equipe italiana fará sua partida de estreia na competição contra o México, no domingo (16), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, na zona norte da cidade do Rio.

Os italianos já começarão sua preparação com um treino na tarde de hoje. Amanhã, eles enfrentam o Haiti, em um amistoso, às 15h45, no Estádio de São Januário, na zona norte da cidade do Rio. Além de servir como um teste para a Copa das Confederações, a partida terá um viés humanitário, já que a renda será destinada a 12 organizações humanitárias que atuam no Haiti.

Na Copa das Confederações, a Itália jogará pelo Grupo A, o mesmo grupo do Brasil. Depois de enfrentar o México, os vice-campeões europeus jogam contra o Japão no dia 19, em Recife, e contra o Brasil no dia 22, em Salvador.

Mais quatro seleções disputam a Copa das Confederações 2013, pelo Grupo B: Taiti, que também já está no Brasil; Espanha; Uruguai e Nigéria.

Fonte: Agência Brasil

568 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *