Semopi intensifica operação tapa-buracos e recuperação de vias

Semopi intensifica operação tapa-buracos e recuperação de vias

O natalense que anda ou trafega nas vias públicas da capital já sente uma melhora considerável no pavimento das ruas e avenidas da cidade. Isto graças às ações da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), cujo trabalho de recuperação de vias em operação tapa-buraco é diário e intensivo.

Nesta quarta-feira (13), as equipes da Semopi estão trabalhando nas quatro regiões administrativas da cidade. Na zona Norte, a operação tapa-buraco se faz presente nas ruas Santa Luzia (Vale Dourado), Florianópolis com avenida das Fronteiras (Conjunto Santa Catarina), Grão Pará (Conjunto Santa Catarina), Salvador (Soledade I), Bahia (Soledade I) e na avenida Paulistana, no conjunto Panatis.

As ruas Eleuses Magnus Lopes Cardoso (Lagoa Nova), Beatriz Ramalho (Candelária), Lauro Maia (Candelária) e Alterosa (Pirangi), localizadas na zona Sul, recebem, também, reparos no pavimento a paralelepípedos. Os serviços de tapa-buracos se fazem notar, ainda, na rua João XXIII e na II e na III travessa João XXIII , no bairro de Mãe Luiza, localizado na zona Leste. Enquanto isso, o asfalto da rua Vereador Manoel Sátiro, em Ponta Negra, na zona Sul, está sendo recuperado pela Semopi.

Fonte: Site oficial da Prefeitura da Cidade do Natal

659 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *