UFRN promove Concurso Fotográfico sobre acessibilidade e respeito

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) , por meio da Comissão de Apoio ao Estudante  com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE) e apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) realiza o Concurso Fotográfico “ Acessibilidade e respeito: Eu posso! Você deixa?. A finalidade é incentivar a arte da fotografia e estimular o surgimento de novos talentos.

O concurso sensibiliza e desperta um novo olhar sobre a diversidade humana e inclusão. Aspectos relacionados aos diferentes tipos de deficiências (física, sensorial e intelectual) poderão ser registrados. As fotos enviadas deverão ser coloridas ou em preto e branca, retratando a visão pessoal  sobre a acessibilidade e o respeito relacionados aos diferentes tipos de deficiências.

Pode participar fotógrafo amador e profissional. A inscrição será feita mediante o envio das fotos, obrigatoriamente com as etiquetas preenchidas e coladas no versos das mesmas,   pessoalmente ou via correio para a CAENE, até o dia 30 de setembro. Os concorrentes poderão se inscrever com o limite máximo de três fotografias , medindo 20 x 30 cm em papel fotográfico fosco.

 A seleção e premiação das fotografias serão realizadas por uma comissão composta por três membros da UFRN. Os prêmios serão concedidos aos três primeiros lugares e menção honrosa para as próximas doze fotografias. O primeiro lugar ganha uma máquina fotográfica; o segundo recebe um Laptop e o terceiro ganha um livro.

 O resultado será no dia 25 de outubro, na CIENTEC. Mais informações pelo e-mail: inclusã[email protected] ou pelo telefone (84) 3342- 2501.

Fonte: Portal UFRN

516 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *